Em construção

Em Construção

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

8 meses de namoro (quem diria)


É...Creio que muitos não acreditaram que chegaria até agora.

Poucos acharam que daria certo.

Mas ninguém nos conhece no ínfimo, a não ser nós mesmos.

Pessoas
de fora do nosso relacionamento podem falar 1000 vezes, que um manda no outro, que estamos afastados, ou
 
anti-sociais. Podem inventar várias histórias, por ciúmes ou despeito,
 
saudade ou inveja, mas ninguém sabe o que realmente acontece entre nós.
 
Ninguém sabe da nossa vida, agora compartilhada.
AmooR, só tenho a lhe agradecer por esses 8 meses que fazemos hj.
Sei
que errei sim, muitas vezes e não foram poucas, mas nunca errei 
tentando te machucar. Se errei foi tentando acertar, te deixar feliz, te
agradar.

Acho tão lindo como conseguimos ser idiotas juntos. =D
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.
Sabemos
rir dos nossos próprios defeitos, rir de nós mesmos e não só dos 
outros. Sabemos fazer brincadeiras lesas e achar graça em pequenas 
besteiras. Só nós entendemos o q se passa né amooR?

Amar uma 
pessoa não é só dizer "eu te amo". Amar uma pessoa é querer seu beem, é 
se mostrar interessado, tratar bem, ajudar, ser amigo. Amar é dedicar 
todo o tempo que temos para fazer alguém feliz. Amar é aceitar o outro 
como ele é...
E eu te amO Tammy!

Te amO quando vc me faz rir como uma abestalhado em um surto psicótico.
quando me deixa um depoimento no orkut ou qndo me diz com ar de 
autoridade: "VOCE NÂO VAI !!!"
Q esse amoR nunca mudee, pq ele me satisfaz e me completa.

Parabéns pra nós! \o/
8 meses de muito companheirismo e carinho.

1 comentários:

  1. Parabéns rapaz,tudo de bom, vocês formam um belo casal, desejo toda sorte, que Deus ilumine a vida de vocês dois.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.