Em construção

Em Construção

Publique Aqui

3 comentários:

  1. A Segunda pessoa do prefeito em Catimbau chama-se (João da baixa Palmeira).
    Comunidade do vale do Catimbau comenta que o Prefeito Jonas Camelo Neto só honra a pessoa de João da baixa palmeira. Os contratos que vem pro Catimbau têm que primeiro passar pelas mãos do João da baixa palmeira e só assim o prefeito autoriza; isto é um desrespeito ao nosso povo, será que no grupo dele não tem pessoas de confiança que possa ser representantes e que tenha voz de autonomia? Coitado do Jovem por nome de Melque foi pro grupo de Jonas pensando que o prefeito ia ser bonzinho pra atender as reivindicações dele, quebrou a cara, entregaram uma maquina nas mãos dele pra fazer a limpeza e manutenção de barragens só porque era época de filiação partidária, depois que prenderão o rapaz no (PR ) não se viu nenhuma caçamba de barro na estrada, mas é como diz o ditado: "se conselho fosse bom não se dava, se vendia".

    ResponderExcluir
  2. Este seu comentário é bem irônico. Conheço as pessoas a quem se refere, nem mesmo eu estava sabendo deste teor fatídico. É pra se acabar de rir mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Só que ainda melhor o seu comentário se você não estivesse anônimo....Ter medo de quê?
    Para quê se esconder? Sabemos que vivemos em uma democracia, se você critica é melhor se expor pois assim saberemos com quem dialogamos. Hoje o mundo está mudado, e é tempo de rasgarmos o véu e mostrar para que viemos. Um conselho, se esconder não vai germinar nada, isso pq não se sabe com quem dialoga, não se dá destaque ou cabimento a uma pessoa anônima entende. Só minha opinião.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.