Em construção

Em Construção

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HOMÉM TENTA AGARRAR MENOR E É ESFAQUEADO PELO O MESMO

BUÍQUE - O fato aconteceu na cidade de Buíque , na Avenida Paes Azevedo, Centro. De acordo com informações, o vendedor de 38 anos, residente no Sítio Pocinhos, Gilmar Alonso da Silva, passou o dia bebendo com um menor de 17 anos, quando, prórpio volta da meia noite, o mesmo o convidou para dormir na casa de seu avó, ao chegar na residência, no quarto do menor Gilmar começou a agarrar o mesmo, foi aí que o menor pegou uma faca e efetuou três golpes na vítima, atingindo-o no braço, no pescoço e no abdômen. O menor foi levado para Delegacia de Arcoverde.

BUÍQUE - A patrulha Rural foi acionada com informações de que no Povoado do Catimbau, José Nilton dos Santos, 19 anos, estava agredindo sua mãe, Dona Maria do Socorro dos santos de 44 anos viúva. A vítima disse ao policiamento que é ameaçada com frequências e que o filho sempre agride a ela dessa maneira, ela estava com vários hematomas pelo corpo feitos pelo o rapaz, que segundo a mãe quando está embriagado sempre age de forma violenta. A pol´pici9a está a procura do agressor.

BUÍQUE - A GATI recebeu informações de que na Rua Eduardo de Freitas havia ocorrido uma tentativa de homicídio, ao chegar no local foi contatado de que Damiana Maria Cavalcante, foi esfaqueada na coxa e no peito. O agressor foi seu atual companheiro, Alcides da Silva Galdino que está foragido. A arma do crime estava nas mãos da mãe da vítima que estava numa cadeira de rodas. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde.

Fonte 3ºBPM
Telefone/190/87-3821-8227/3821-8442
Direto da Redação/Hozana Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.