Em construção

Em Construção

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de Buíque faz terraplanagem para início de construção de quadra poliesportiva coberta no Distrito Catimbau.


Tendo em vista levar desporto e entretenimento para jovens e adultos, a gestão do prefeito Jonas Camelo Neto, atual executivo do município de Buíque estará concedendo início nos próximos dias, a construção de uma quadra poliesportiva coberta que será construída no Catimbau Distrito de Buíque. 


A construção da área desportiva está prevista para se iniciar ainda neste mês de junho, obra que quando pronta deverá proporcionar dignidade e valorização das modalidades esportivas.
Para viabilizar o início das obras, a prefeitura iniciou na tarde desta terça-feira (19) toda a terraplanagem do terreno, serviço que depois de concluído marcará o início da referida construção. A chegada da quadra poliesportiva para aqueles moradores, se viabilizará graças ao empenho,
o trabalho e ao esforço da atual gestão municipal junto ao Governo Federal.

Devido aos entraves burocráticos e a liberação de recursos, só agora essas obras estão saindo do papel. Nesses quatro anos de administração - mesmo diante das inúmeras “inadimplências” em que recebemos o nosso município – nossa gestão não tem feito outra coisa se não lutar por essas e outras obras para a nossa cidade. “Além da quadra, já está licitado também o saneamento básico completo do Distrito do Catimbau”

Postado por Buíque Web

4 comentários:

  1. e cade o asfalto do catmbau que nunca sai que ele prometeu eu acho que essi prefeito so tem promeça e essa quadra ele não vai termina porque falta pouco tempo pra as eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom ate aqui o atual prefeito nunca prometei esse asfalto não!
      pode ate não da tempo para termina a quadra mais vai tem o resto do ano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Caro amigo, respeito muito sua opinião, mais esta quadra será de estima importância para realização de eventos religiosos, cerimônia de casamentos, aniversários entre outras festividades.

      Excluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.