Em construção

Em Construção

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jonas Camêlo, Miriam Briano, Júlio Cavalcanti - Unidos para um Buíque melhor



                Na noite de ontem (26) de julho na Pousada Santos, município de Buíque, o deputado Estadual Júlio Cavalcanti, o Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto e a candidata a vice-prefeita Miriam Briano, reuniram-se com lideranças locais para dar mais um ponta-pé no início de campanha na cidade de Buíque.
                       
O deputado Júlio Cavalcanti destacou a sua trajetória em prol do seu grupo em Buíque e em prol dos trabalhadores na região.  Disse estar à disposição dos seus colegas para qualquer reivindicação, e fez questão de destacar a importância das candidaturas de Jonas Camêlo e Miriam Briano, firmando total apoio ao grupo do 55.

A candidata a vice-prefeita Miriam Briano frisou a questão de que a, oposição estaria comentando que ela viria sozinha ao grupo de Jonas, que, o deputado Estadual Júlio Cavalcanti e seu irmão Zeca Cavalcanti teriam a abandonado, como tudo isso trata de desespero do outro candidato, ela trouxe para esta reunião todo seu grupo, e o então deputado para mostra que a força e união continua. "Vamos juntos rumo a vitória de Jonas e Miriam 55 neles" enfatizou.

O Prefeito Jonas Camêlo reforçou seu compromisso com o povo buiquense e destacou a união entre "Jonas e Miriam" "hoje somos um só grupo, estaremos lutando juntos para que Buíque continue se desenvolvendo" enfatizou. Falou também, sobre alguns erros e acertos do seu governo e das dificuldades que encontrou em seu mandato, sendo oposição ao governo do Estado, dificultando assim a deliberação de recursos e obras para o município. "Hoje estamos unidos, e vamos continuar nosso trabalho, contarei também com o apoio do deputado Júlio Cavalcanti". Destacou ainda o asfalto da estrada que liga Buíque ao Vale do Catimbau, e agradeceu ao deputado pela força que tem dado a ações como estas.  
 
Participaram da reunião o Vereador Félix Mago, os candidatos a vereadores, Anísio de Dedé, Creusa Couto, Dayse Andrade, Jordão Briano, Damião Tomé, Edil França, Ivanildo Araújo, o presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais Sr. Walter, o pastor Ronaldo Silva, a primeira Dama Greyce Vaz, o professor Antônio, Dr. Fábio Beserra, Dr. Algusto, ex-vereador e candidato Ronaldo Andrade, o contador Adelson, representante dos moto-taxistas Antonio, o empresário Sandro da Farmácia entre várias outras lideranças.
Da redação: Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.