Em construção

Em Construção

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma radio comunitária interrompida por causa de marcação política


Lendo o blog do Ricardo Resende me deparei com esta triste notícia de que a futura rádio comunitária do vale do Catimbau foi engavetada, com esta noticia cheguei a seguinte conclusão que a política infelizmente não deveria chegar a tal ponto, mesmo por que todos os políticos de um modo geral para governar dependem do voto do eleitor, e uma uma radio comunitária não deveria de forma alguma ser interrompida por causa de marcação política, mesmo por que aquela emissora um dia poderá servir aquela mesma pessoa que atrapalhou o seu funcionamento.

mais quem teve esta capacidade que se cuide por que sem dúvida o seu nome vai ser divulgado para todos e eu mesmo terei o prazer e a satisfação de divulgar o nome desta pessoa aqui em nosso blog, para que a comunidade veja e saiba quem é quem neste município.
Isto é uma injustiça, uma coisa tão importante para uma comunidade, 
que servirá para todos sem discriminação de raça cor ou religião, 
ser atrapalhado por uma indecente atitude desta, 
sei que não tenho nada a ver com isto, mais dói ler uma notícia desta, machuca o nosso ego, 
só quem não pensa no povo é que não se indigna com uma pouca vergonha que esta pessoa cometeu para o vale do Catimbau.
(Só queria que todos os blogs desta região divulgasse esta barbaridade, para que todos saibam e tenha conhecimento do que aconteceu e uma dia possa desvendar este mistério)

Vejam logo abaixo o que de fato aconteceu;

 SONHO INTERROMPIDO

    O que parecia dado como sonho certo, agora virou pesadelo. A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE RADIODIFUSÃO DO PARQUE NACIONAL DO CATIMBAU, com Sede à Rua São Cristóvão  35, na Vila do Catimbau, que tem como Presidente o Sr. Melque Bezerra de Albuquerque, teve o seu Processo de nº 53000.022346/09, arquivado.
    O resultado está no Site do Ministério das Comunicações, onde fica os nomes da entidades participantes em avisos de habilitações. A mesma aparece com o status : ARQCDI - ( Caso em que o Ministério das Comunicações cadastrou demonstração de interesse, registrou o pleito em sua base de dados e posteriormente arquivou o pedido).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.