Em construção

Em Construção

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Jonas Camelo, tudo depende de você.

Sucessão de Buíque começa a pegar fogo

Mesmo faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, a política em Buíque começa a pegar fogo. O atual prefeito, Jonas Camêlo, do PSDB, tentará a reeleição mas, começa a ter suas pretenções ameaçadas por não conseguir manter o grupo que lhe apoia coeso. Jonas tem trabalhado muito e construído obras, no entanto falta harmonizar a equipe e substituir os secretários ou colaboradores que estão deixando a desejar. Se Jonas não usar do pulso forte para assumir o leme do governo, será transformado de candidato à reeleição para cabo eleitoral da oposição. O prefeito que não é bobo, sabe que tem tempo suficiente para dar o choque de gestão necessário.  Jonas tem que aproximar ex aliados e trabalhar dia a noite para não perder os apoios que tem. O primeiro passo deveria ser ouvir o ex-presidente da Câmara,  Rômulo Camelo, que usando sua prerrogativa de fiscal do executivo, tem criticado setores da administração de Jonas. 
Já em relação a sucessão municipal, o ex-prefeito Arquimedes Valença, sabe que se resolver as suas pendegas com a Justiça é forte candidato e se fizer um trabalho bem feito pode atrapalhar as pretensões do atual prefeito.
Por outro lado, Miriam Briano  (PTB), agora assessora do deputado arcoverdense Júlio Freire, também sonha em sentar na cadeira de prefeita em 2012. No PT, é consenso  que o partido lance um candidato a prefeito. O nome mais discutido é o do empresário Cicinho, de Dona Teté e de Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.