Em construção

Em Construção

domingo, 11 de dezembro de 2011

Estes são os possíveis Pré-Candidatos a prefeitura de Buíque.


                 e merecem todo o nosso respeito!

Pessoas excepcional que com certeza merecem todo o nosso respeito e atenção até por que de maneira direta ou indireta já fazem parte da história deste município tão querido por todos nós Buiquenses,
Acredito eu que Buíque sem dúvida estará em boas mãos, pois cada um tem o seu valor, caráter e qualidade levando em conta que ninguém é perfeito se não o autor e consumador da nossa fé Jesus Cristo.
Que a democracia possa neste período político que já se aproxima, fazer parte do entendimento de todos os Pré-Candidatos para que aja respeito e o reconhecimento de que os direitos são iguais, e que viva neste momento a liberdade de expressão para cada cidadão.
Buíque é com certeza uma cidade que tem todo um potencial para se desenvolver mais e mais e isto é apenas uma questão de tempo, tempo este que vai acontecendo naturalmente a exemplo do nosso (Saudoso Zé Camelo que com certeza fez a sua parte), nosso respeitoso Blesman Modesto, Arquimedes Valença, Dr. Dilson Santos entre outros que já fizeram sua parte também, podendo fazer ainda mais.
Como é o caso do nosso querido prefeito do município Jonas Camelo, que sem dúvida merece todo nosso respeito pelo ser humano excelente que é, em se tratar de simpatia, humildade e atenção com as pessoas, levando em conta que no decorrer do nosso tempo sempre teremos que aprender mais e mais, afinal este é o lema da vida, e com certeza Buíque tem enxergado do prefeito Jonas este crescimento.
Fica aqui o nosso sincero respeito a todos os Pré-Candidatos de Buíque e região que com certeza só tem boas intenções para com a nossa querida terra natal que é Buíque.

Fonte: BLOG BUIQUE OPINE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.