Em construção

Em Construção

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

4 CORPOS DE VÍTIMAS NÃO FORAM IDENTIFICADOS AINDA

 
Quatro vítimas do acidente que matou 33 pessoas na BR-116, no interior da Bahia, na madrugada de sábado, continuam sem identificação. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista aguardando que algum familiar apareça para os reconhecer.
Por volta do meio-dia desta segunda-feira, a aeronave C 105 Amazonas da Força Aérea Brasileira decolou de Vitória da Conquista (BA) para Caruaru (PE) com os corpos das últimas vítimas identificadas. Desde o domingo, foram transportados 28 corpos para as cidades pernambucanas de Pedra e Buíque e um para Petrolina.















As vítimas eram, na maioria, cortadores de cana que viajavam em um ônibus do Mato Grosso do Sul para Pernambuco, onde passariam as festas de fim de ano com familiares. O acidente entre o ônibus, um caminhão e uma carreta carregada com gesso foi no km 583 da BR-116, entre os municípios de Milagres e Brejões, na Bahia.
A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista da carreta tenha causado a batida, mas em depoimento nesta segunda-feira ele negou que tenha sido o culpado. Alguns feridos ainda estão em hospitais na Bahia e pelo menos três foram transferidos para o Hospital de Restauração de Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.