Em construção

Em Construção

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vila do Catimbau, passado ou presente, descaso ou acaso?

O que vocês acham? Pense consigo mesmo e respondam.



Infelizmente esta é a situação que se encontra uma das 7 maravilhas de Pernambuco; 
Abandonado pelos os de mais vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais que só se lembra do vale para pedir voto e nada mais.


Promessas e mas promessas é o que eles fazem e o povo que fiquem esperando por seu são nunca.
Se o foco do turismo de Buíque estar no Parque Nacional do Catimbau, e se o Vale do Catimbau todo ano recebe a verba do turismo que não deve ser pouca, alguma coisa deve estar acontecendo para que a vila do Catimbau seja tão esquecida como sempre foi e estar, agora vejam:


Este antigo lixo na estrada do Catimbau, parece mais um vulcão, fumaçando 24 horas por dia.
A estrada outro absurdo, como é que a máquina que refaz estas estradas passam meses em outras regiões para poder então vir para o Catimbau, que em apenas dois dias é o suficiente para melhorá o acesso ao vale.


Saibam que o último calçamento no Catimbau, foi feito pelo ex-prefeito Dr. Dilson, desse tempo para hoje por exemplo continua do mesmo jeito, sem contar que a frente do colégio quando chove fica até difícil o acesso a escola Antônio de Barros Sampaio, o PSF também ficando perigoso até mesmo um pessoa doente escorregar na lama e simplesmente cair, o chafariz e a lavandaria que ficam na mesma rua merecia sim uma atenção especial, assim como os demais; mercado público precisando de uma boa reforma, matadouro que não tem, as principais ruas afundadas estão, transporte de qualidade para socorrer o povo carente com motorista habilitado.
sinceramente são muitas as dificuldades que encontrei numa das 7 Maravilhas de Pernambuco, infelizmente levaria muito tempo para contar tudo, e tudo isso fica à desejar e muito, tanto da gestão atual como dá anterior.
Mais fazer o que se o 2º maior parque arqueológico do estado, nunca foi fiscalizado como deveria. 


Da redção: BLOG BUIQUE OPINE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.