Em construção

Em Construção

domingo, 8 de janeiro de 2012

Parangolé Estar confirmado Para o Segundo dia No Maior e Melhor Carnaval do Interior em Buique.




Buíque Carnaval 2012:  exatamente as 21 hora e 29 Minutos  desta maravilhosa noite de 07/01 foi confirmado oficialmente a este colunista pelo Prefeito da cidade Jonas Camelo de Almeida Neto, juntamente  com o Diretor de eventos Gustavo  França  a contratação de uma das mais esperadas atrações no maior e melhor Carnaval do interior de Pernambuco.
Quem estará se apresentando no sábado de carnaval em Buíque e a galera do Parangolé , foram dias de negociação entre  a equipe do departamento de eventos da prefeitura e a produção da banda ate que chegaram um denominativo comum ,  definitivamente  o contrato da banda já se encontra nas mãos do prefeito e toda equipe inclusive  Leo Santana estará chegando  por volta do meio dia do sábado  em  Buíque e  até a hora de sua apresentação  a galera do "Rebolation"  ficarão num lugar secreto aqui mesmo no Município, mais isso ainda é segredo de estado.
Por enquanto  a programação  confirmada  diretamente pelo Prefeito ao girosocial  e á seguinte: Sexta feira Harmonia do Samba abre oficialmente o  carnaval Buiquense, no sábado é a vez de Parangolé , já no domingo  tem Gilmelândia e Garotos da Bahia, na segunda e na terça feira ainda não nos foi passado os nomes  das outras atrações, mais provavelmente  vem Trio da huaana, Marreta e massa e tantas outras.
Conforme o prefeito nos falou na sua entrevista do dia 31/12 esse será o maior e melhor Carnaval de Interior de Pernambuco, a prova é que as atrações anunciadas por ele  estão sendo confirmadas, e é  Claro trabalhamos dia e noite para você ficar por dentro, afinal cobertura completa   e informações do carnaval 2012 em  Buíque é nosso dever.

1 comentários:

  1. GRANDE COISA UM GRUPO PRA REBOLAR E NÃO DEIXAR NADA DE BOM, PRECISAMOS DE DESENVOLVIMENTO E NÃO DESSAS FESTAS DIABÓLICAS, FAZ PENA ALGUEM SE ELPOLGAR COM TAL BESTEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.