Em construção

Em Construção

domingo, 8 de janeiro de 2012

A vila do Catimbau estar revoltada com a falta de água.


Os moradores da vila do Catimbau já não aguentam mais a falta de agua em suas residências

É isto mesmo, a falta de água na vila do Catimbau já estar ultrapassando os limites, assim se queixam os moradores de Uma das 7 Maravilhas de Pernambuco que dizem não suportar mais a falta de água em  suas torneiras e assim lamentam; chegar água, até que chega mais de maneira totalmente descontrolada ou seja um dia sim e três dias  não, e o pior quando chega, rapidinho falta deixando os moradores ainda mais irritados com tamanha desorganização, as poucas vezes que chega água de fraca não consegue chegar até o alto das caixas d’água, isto por conta dos carros pipas enviados por muitos políticos que sem ter noção da situação acham que estão agradando a todos no entanto só estão deixando a maioria da populção extremamente revoltadas, pois se queixam que no sítio estão enchendo até os barreiros, esquecendo as cisternas de alguns que precisa, tudo sem rumo e sem direção, esta é a verdade .
O povo ainda relata: existe um tal de representante do lugar, mais segundo comentam só serve para receber o seu salário e nada mas, onde deveria levar esses e outros problemas da comunidade aos órgãos competentes para que tome as devidas providencias.
Temos também o povoado da Serra do Catimbau que estar com o mesmo problema, segundo relata os seus moradores, que na maioria das vezes precisa comprar um tambor de água para poder assim saciar a sua cede, tendo em vista que á dificuldade de acesso é muito difícil por conseqüência da estrada que se encontra totalmente acabada.
Reflexão: Isto tudo é uma vergonha para todos; gestão anterior que teve toda chance de resolver o problema de uma vez e não resolveu gestão atual que também estar deixando para a última hora.

LENDO ISSO NO BLOG VISÃO DO CATIMBAU VI QUE ESSA PESSOA QUE POSTOU ISSO NÃO DEVE SABER QUE SÓ FALTA ÁGUA NA VILA DO CATIMBAU QUANDO OS PIPAS TÃO LEVANDO ÁGUA PARA OS SÍTIOS VIZINHOS!!!

ANTES DE POSTA ALGO DEVEMOS TER CERTEZA DO QUE ACONTECE.

3 comentários:

  1. MEU AMIGO ACHO QUE VOCÊ É QUE NÃO ESTAR LENDO AS COISA DIREITO, QUER MAIS EXPLICADO QUE ISTO, ESCREVE DO SEU JEITO E DEIXA EU FAZER O QUE VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE FAZER... água, até que chega mais de maneira totalmente descontrolada ou seja um dia sim e três dias não, e o pior quando chega, rapidinho falta deixando os moradores ainda mais irritados com tamanha desorganização, as poucas vezes que chega água de fraca não consegue chegar até o alto das caixas d’água, isto por conta dos carros pipas enviados por muitos políticos que sem ter noção da situação acham que estão agradando a todos no entanto só estão deixando a maioria da populção extremamente revoltadas, pois se queixam que no sítio estão enchendo até os barreiros, esquecendo as cisternas de alguns que precisa, tudo sem rumo e sem direção, esta é a verdade .

    ResponderExcluir
  2. HUM ACHO QUE VOCÊ DEVIA POSTA AS COISAS SEM MEDO DE COLOCA NOME TUDO QUE POSTO TEM EMU NOME MUITOS FALA PERGUNTA SE NÃO TENHO MEDO MAIS NÃO LIGO.
    VOCÊ É MUITO INFORMANDO DO QUE ACONTECE AQUI CONCORDO COM VOCÊ ESSES CARROS PIPAS ENVIADOS PELOS POLÍTICOS
    NÃO RESOLVE OS PROBLEMAS DOS SÍTIOS MAIS FAZER OQUE SE A POLITICA É ASSIM TODOS QUEREM APARECER MOSTRANDO SER MELHOR QUE OS OUTROS
    MAIS CATIMBAU É TÃO ORGANIZADO QUE NEM UM VEREADOR TEM E NEM VAI TER TÃO CEDO VAI 4+4+4+4 MUITOS ANOS SEM.

    ResponderExcluir
  3. valeu cara, disculpa por alguma coisa, seu blog estar de parabéns, e concordo também com vc, é isto!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.