Em construção

Em Construção

sábado, 7 de janeiro de 2012

Uma Serie de Viagem ao Mundo Magico do Vale Como Você Ainda Não Viu.Parte I.



De uma  certa forma é necessário ter tempo suficiente, disposição e principalmente amor a natureza, principalmente quando se trata de explorar as lindas e encantadoras paisagens do parque nacional no vale do catimbau em Buíque. A  cada passo que se caminha é uma contemplação  única em  vários ângulos ate onde nossa vista possa alcançar. A cada  momento fica percebível a magica beleza  de diferentes vegetações, em cada olhar atento de quem por lá anda, é uma surpresa  única devido o capricho da natureza em cada detalhe de uma rocha que mais parece uma obra de arte abstrata que o visitante usa sua imaginação e dar sua forma  no momento de sua visão.
Geralmente quando se trata de  das imagens cedidas através das lentes de vários fotógrafos  são as tradicionais que encanta e enche  os olhos com tantas belezas mais de uma forma sutil ao que já estamos acostumados a vê e rever diariamente, mais para se ter uma noção do encanto e da magia basta  andar sem pressa de chegada num lugar por onde Deus passou  e em seu momento de inspiração construiu uma infinita e grandiosa obra de arte que presenteou  o Município de Buíque.  Mais como  tudo nessa vida não é fácil  é necessário  ter um espirito de aventura pra desbravar toda essa beleza ,mais todo esforço vale apenas  afinal o contraste entre a vida no serrado  o limite e o céu azul anil do vale.

 Os Nossos agradecimentos especiais  ao colega  Alisson Junior, também redator do Blog Catimbau Net que gentilmente nos auxiliou  na geração de cada imagem abaixo nos acompanhado em todo trajeto feito na Serra  encantada do Vale.

1 comentários:

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.