Em construção

Em Construção

terça-feira, 1 de maio de 2012

Falta de água na vila do Catimbau.


             A falta de água na vila do Catimbau está um absurdo e já passou dos limites, veja:
             O povo não estar mais aguentando a falta de água nas torneiras de suas residencias.

Os moradores da vila de Catimbau não suportam mais a desorganização por parte do responsável pela distribuição de água na vila, e não sabemos mais o que fazer com esta precariedade, até porque água temos, o que falta é organização.
São várias as reclamações do povo e ninguém consegue resolver nada até o momento, um desrespeito para há população local. Segundo o povo comentam isto nunca aconteceu anteriormente, somente agora, afirma os moradores desta vila tão sedenta, literalmente falando.
Alega o responsável local que os carros pipas é que vem atrapalhando o abastecimento, mais para o povo isto não justifica, pois na maioria das vezes a água só é distribuída uma ou duas vezes durante a semana, tendo vezes que já sofremos até oito dias sem água nas torneiras, prejudicando a todos, coisa nunca vista.
E o povo é quem pergunta.
_é assim que querem o nosso voto?
O povo pede atenção de algum responsável em Buique para que resolva o problema, pois o administrador local que temos, infelizmente não faz nada para resolver este problema e o povo estar cansado de tudo isto.
Que apareça os responsáveis para tomar as devidas providências, por que o povo não  merece esta chateação, afinal é água que estar faltando e não uma coisa qual quer.


Fonte: visão do catimbau

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.