Em construção

Em Construção

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arquimedes confirma que será novamente candidato a prefeito de Buíque


Muito bem acompanhado pelo senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto, e pelo deputado federal Jorge Corte Real (PTB), o ex-prefeito Arquimedes Valença (PTB), garantiu em entrevista na rádio Buíque Fm, na tarde do sábado (5), que disputará mais uma vez os votos dos buiquenses na eleição de 7 de outubro. A notícia foi festejada com muitos fogos pelos simpatizantes do ex-prefeito e vista com extrema preocupação pelos demais pré-candidatos que sonham em ocupar a cadeira mais cobiçada do município a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, já que todas as pesquisas de consumo interno realizadas desde o ano passado, apontam uma larga vantagem do ex-prefeito em relação aos demais postulantes ao cargo de chefe do executivo municipal buiquense.
  



O primeiro a confirmar que Arquimedes estará no páreo foi o senador Armando Monteiro. Segundo o presidente estadual da legenda, o PTB fez uma convocação ao ex-prefeito e dará todas as condições necessárias para que o partido retome o poder e coloque o município nos eixos. O deputado federal mais votado em Buíque nas eleições de 2010, Jorge Corte Real, também assegurou que Arquimedes disputará a eleição em sete de outubro, e garantiu que está pronto para ajudar o companheiro a conquista o seu quarto mandato. Enquanto os políticos eram entrevistados pelo radialista Castro Martins, cerca de 150 simpatizantes do ex-prefeito se aglomeravam do lado de fora da rádio e vibraram muito com as notícias que vinham do estúdio.


Com a entrevista e o aval do deputado federal e do senador, o ex-prefeito Arquimedes espera por fim nos boatos que giram em torno da possibilidade de ele ser ou não candidato a prefeito do município, e dê ainda mais ânimos aos seus correligionários para que eles possam se preparar para a batalha que começa a partir do mês de junho com o registro das candidaturas e as convenções partidárias.


Outro assunto que entrou na pauta da entrevista foi à recuperação das estradas do município. Sobre o tema, o ex-prefeito Arquimedes disse que há algumas semanas conseguiu uma máquina do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e ela estra trabalhando a pleno vapor na recuperação de estradas. Os motoristas já sentem diferença nas vias que ligam a Buíque a São Domingos e São Domingos a Pedra, além de outras em diversos sítios do município.

Fonte: pccavalcanti.blogspt.com

1 comentários:

  1. muito bom si eu morace no catimbau votaria nele .
    espero que as pessoas elejam ele .

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.