Em construção

Em Construção

sábado, 12 de maio de 2012

Os 158 Anos de Emancipação Política Da Cidade de Buíque Foi Comemorado Sem Grandes Atrações.


Hoje 12 de Maio a cidade de Buíque que estar localizada no agreste do estado á 250 KM da capital Pernambucana  completa 158 anos de emancipação política, sem grandes comemorações como aconteceu nos anos anteriores na capital das sete maravilhas de Pernambuco.
Conforme programação oficial liberada através de convite pelo departamento de cerimonial da PMB tudo ocorreu dentro de seu parâmetros. Por volta das 08:30 da manha foi feito o hasteamento das bandeiras de Buíque, pernambuco e Brasil  pelo chefe do poder executivo Jonas Camelo acompanhado do deputado Estadual Israel Guerra e o Secretario de Obras Sóstenes Camelo, em seguida aconteceu a apresentação da Banda marcial Professor Paulo Gilberto dirigida pelo maestro Max com a  participação de musico e pre candidato a vereador Paulinho de Clóvis,dando continuidade as festividades um grupo de capoeira com alunos do peti local fez uma apresentação memorável para  uma platéia  de espectadores e convidados que antes já tinha presenciado a saída de vários maratonistas  na corrida de São Silvestrinho.
Esse ano e exemplo dos outros a população compareceu em massa para assistir  o evento atendendo ao convite da Secretaria de Ação social, foram confeccionados quatro mil senhas entre as mães buiquenses para concorrem através de sorteio 250 prêmios em comemoração ao dia das mães.
Oficialmente as  comemorações da emancipação política da cidade de Buíque terminou ao meio dia e 20 com o sorteio da última senha.
    

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.