Em construção

Em Construção

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atual Vice Prefeito Sosso Fecha Com Arquimedes e Junto Leva o Secretário de Agricultura Seu Irmão Sóstenes.


Exclusivo: Depois da confirmação e divulgação em todos os meios de comunicação regionais sobre a junção partidária do atual prefeito da cidade de Buíque Jonas Camelo Neto, que oficialmente lançou á ex vice prefeita Miriam Briano Alves na composição de sua chapa majoritária  para juntos concorrerem as eleições no próximo dia  07 de outubro conforme já estava previsto que muitas coisas mudaria de rumo e em menos de 24 horas os efeitos já começaram surtir.Depois de várias informações a esta redação dando de conta que o atual vice prefeito Solano Tenório(Sosso), logo após ter  tomado  conhecimento da nova chapa formada tinha fechado acordo político com o pre candidato Arquimedes Guedes Valença e deixaria de fato o grupo que por quatro anos esteve lado ao lado dando sua contribuição como vice prefeito a redação do girosocialb antes de divulgar a noticia por volta das 19:35 do dia 26/06 localizou o atual vice prefeito  Sosso para uma rápida entrevista.
Girosocialb: Sosso Agora a pouco Jonas Camelo anunciou publicamente que Miriam Briano será sua candidata a vice prefeita, você como o atual vice como ver essa junção?
Sosso: Adauto como você acha que fica uma pessoa que foi traída pelo seu próprio Grupo?.
Girosocialb: Mais depois de todos esses acontecimentos como fica a situação do vice prefeito Sosso diante o governo municipal?
Sosso: Como fica? estou fora, fui traído por todos e não vejo nem um motivo para que eu possa permanecer num grupo que me apunhalou pelas costas, será que você entende o que é isso?
Girosocialb: Mais Confere a informação que você realmente vai ficar no grupo de Arquimedes guedes posso divulgar essa nova aliança?
Sosso: Uma coisa você pode divulgar, não voto em Jonas isso é certeza,quanto a sua pergunta nesse exato não digo que sim nem que não, agora não poste nada.
Depois dessa  conversa desliguei o telefone, agora nas primeiras horas da manhã antes de postar essa matéria novamente liguei para continuar a entrevista com o vice prefeito  por telefone  que  confirmou seu apoio e que realmente acaba de fechar com o grupo do pre candidato Arquimedes e junto com ele Sosso, também vem seu irmão Sóstenes Tenório que  foi secretario de Obras e é o atual secretário de Agricultura do município.Trocando em miúdos muitas águas ainda irão rolar.Aguarde aqui  no giro a qual quer Momento.

Postagem Adauto Nilo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.