Em construção

Em Construção

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeito Jonas Camêlo fecha acordo com ex-vice prefeita Mirian Briano para vice em sua chapa




                Agora a pouco por volta das 18hs, em uma conversa positiva dos dois pré-candidatos mais cotados para as eleições 2012 na cidade de Buíque, ficou acordado entre eles que Mirian Briano será sim, vice na chapa do PSD 55. A mesma vem com todo seu grupo para fortalecer ainda mais o grupo do atual prefeito Jonas Neto. Uma decisão clara e de grande valor para a política local, em que, a alguns dias já vinha tirando o sono de vários eleitores e curiosos da cidade. Sendo assim, hoje podemos até dizer que as coisas no "ninho de cobras", irmão mudar para melhor. Após os acertos, ficou também confirmado que as Convenções do PSD, PR, PRB, PMN, PV PTdoB, PSB, PSC e PHS, serão realizadas na próxima sexta-feira dia 29/06, no Blesskina Show.   

                Na ocasião, estiveram presente os pré-candidatos, Anísio de Dedé e Jordão Briano, que seguem rumos a vitória com Jonas Camêlo e Mirian Briano. Quem também chegou após ao local foram os pré-candidatos a vereadores pelo PR, Melque do Catimbau e Ronaldo Andrade. 
Da redação: Blog Buíque & Cia

2 comentários:

  1. amigos buiquenzes , é com uma imensa vergonhas que eu natural de buique , posto esse comentarios , pois eu estive ai em buique o ano passado , e fiquei muito triste , com o governador dessa pequena cidade , cidade esta que os politicos comrruptos , prefeito que só vive de festas , e veriadores que nem sequer sabe aonde mora , bem voltando a minha visita em buique , estive de carro e quando eu cheguei aqui em salvador o meu carro paresinha uma carroça velha , porque as estradas do sitio fernandes e catimbau estava uma bosta , em todas minhas viagens , em três anos eu viagei 4 x e nada mudou , e agora tenho uns engraçadinhos , que posta algumas coisinhas que é de obrigação do prefeito , falando que ele é o melhor prefeito de buique , sim é melhor porque os outros alem de fazer nada pelos os povos ainda roupa verbas que venhe para essa cidade , tenha vergonha na cara meus conterranios e votem conciente , disculpa pois os meus colegas que estava comigo falou assim pra mim ( essa cidade esta abandonada ) mim dê uma resposta para a pergunta dos meus amigos , sinto muito atinge quem apoia uns ou outros a realidade é que o povo de buique , não votam e sim torce por certos partido sjá cansei de ver ..ab fica aqui a minha sincera realidade desses povos sofridos .. paulo cezar de salvador ba ..

    ResponderExcluir
  2. ainda chamar isso de ninho de cobra , deveria chamar isso de . cia dos ganham nas custa dos outros , vergonhas , eu quero melhorinhas , seus incopetentes politicos ...

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.