Em construção

Em Construção

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depois de exigir carne humana na colônia penal aqui de Buíque detenta é isolada


Bruna de Oliveira, 22, uma das envolvidas no crime macabro que chocou Garanhuns e o país, está isolada numa cela da Colônia Penal Feminina aqui de Buíque.

Na última sexta feira ela disse de forma taxativa que não comeria a carne oferecida na refeição, pois estava acostumada a se alimentar apenas de carne humana.

A afirmação assustou as outras detentas, que exigiram à direção da unidade que a suspeita fosse separada do convívio comum. Isabel Pires, 51, permanece na Colônia.

Já Jorge Beltrão, foi transferido para um presídio do Recife por correr alto risco de morte.

O fato dos acusados comerem a carne das vítimas e ainda produzirem empadas e coxinhas com a carne humana, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.


2 comentários:

  1. nos ñ podemos faser nada a justiça do homen pode ate falhar mas a de Deus nunca falha se eles ñ pagarem aki vão pagar la do outro lado mas q a justiça aqui tem q ser feita tem

    ResponderExcluir
  2. nãos sei prq ainda prender essa coisa . merecia a morte! infeliz.isso não é gente. mostro.as detentas deveriam corta as pernas dela e colocar pra ela comer. já q goste tanto dessa iguaria. kkkk credo.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.