Em construção

Em Construção

sábado, 3 de março de 2012

Prefeito de Buíque Cede Entrevista á Rádio Buíque FM Faz Resumo do Carnaval e da Nota 10 Aos Pré Candidatos a Prefeito da Cidade.


Na manhã desta sexta feira 02/03 o radialista Ricardo Resende recebeu nos Studio da Rádio Buíque FM o atual gestor Municipal Jonas Camelo Neto para uma entrevista onde o assunto em pauta foi um resumo do carnaval 2012 e outras matérias do interesse da população Buiquense. Bem humorado o prefeito entrou na sabatina de perguntas e respondeu com  bastante confiança   inclusive quando o assunto foi seus adversários políticos .
Ricardo Resende: Nada melhor para iniciar esse programa, passou o carnaval as festas e para o governo Jonas estar começando o ano agora?
Jonas Camelo: Quero agradecer a todas as pessoas que participaram direto e indiretamente do carnaval de 2012 na cidade de Buíque, como todos os eventos foi um carnaval de altos e baixos mais apesar de tudo foi um carnaval tranqüilo e de muita paz, não tivemos grandes incidentes nenhuma ocorrência grave no município durante os dias de festas isso graças a nossa parceria com a Polícia militar que mandou o efetivo de 140 homens e ainda a participação na segurança da guarda municipal e seguranças particular o que contribui muito para um carnaval em paz.
Ricardo Resende: Em sua entrevista no dia 20 de fevereiro o senhor divulgou a programação do carnaval no decorre do passar do tempo mudanças aconteceram, Parangolé não veio e a substituta Margarete Meneses também não se apresentou o que o senhor tem a dizer?
Jonas Camelo: como é de conhecimento da população  que os contratos existiram, devido à greve da policia baiana vários horários foram mudados em Salvador e por isso à incompatibilidade dos horários Parangolé descumpriu o contrato transferindo sua apresentação em Buíque para a quarta feira mais como nosso carnaval termina na terça feira não seria justo aumentar mais um dia, quanto a Margarethe Meneses a justificativa alegada por parte de sua produção foi que os horários de vôo de Salvador a Recife seria impossível ele ter se apresentado no horário previsto.

 Ricardo Resende: Qual sua versão sobre a presença do TCE no dia da licitação e os boatos que correram foi que ouve uma denuncia para não acontecer o carnaval?
Jonas Camelo: O carnaval de Buíque não é de Jonas e sim do povo, por parte da oposição ouve sim uma denuncia para prejudicar o carnaval mais a oposição de Buíque não sabe fazer oposição quando eu não era prefeito eu nunca quis acabar com as festas, existiu sim a presença do TCE assim como a semana passada e hoje mais não vejo um erro nem irregularidades não tenho nada a esconder porque toda licitação foi baseada dentro da lei.
 Ricardo Resende: sobre a diminuição do publico no pátio de eventos?
Jonas Camelo: a população de Buíque inclusive os turistas estão mudando a cada ano o seu roteiro carnavalesco anteriormente se começava a parti das 14 hrs, mas a cada ano as pessoas vem comparecendo um pouco mais tarde uma prova do que estou falando é que as 16 hrs realmente o pátio tinha poucos foliões mais a parti das 20 hrs quem estava lá via o pátio tomado por uma multidão,  mais se eu for reeleito tenho que rever os conceitos das festas em Buíque irei me sentar com os responsáveis pelos  blocos que fazem parte do carnaval e através do governo municipal dar apoio e incentivo inclusive colocando trio elétricos e bandas para que possamos brincar de manhã trade e noite um exemplo especifico foi o carnaval da cidade de Tupanatinga da Pedra e de Arcoverde que a cada ano vem crescendo mais e quero parabenizar os gestores dessas cidades Manoel Tomé, Zeca Vaz e o prefeito Zeca Cavalcanti aos quais mando meu abraço.
Ricardo Resende: Para quem viu a estrutura da cidade realmente estava muito boa com dois palcos e uma logística de apoio de acordo para um grande evento mais o que aconteceu com alguns atrasos que ouve?
Jonas Camelo: em primeiro quero parabenizar o bloco as carmelitas que a cada ano vem realizando um grande evento, sobre as principais atrações que se apresentaram para cada um existe um horário programado o que aconteceu com Harmonia do Samba foi que estava esperando a chegada do bloco as carmelitas para poder subir no palco mais os outros dias ocorreu normalmente afinal não posso mandar no coração de ninguém.
Fechando o primeiro bloco da sua entrevista sobre o carnaval de Buíque o prefeito continuou no segundo bloco fazendo uma explanação sobre as obras que estão por vir e sobre as que já estão prontas. Afirmou ainda que seu prazo para entrega de tudo que foi prometido em campanha termina em 30 de junho inclusive a parti desta data as obras serão inauguradas pelos secretários e pessoas que não sejam candidatos ao pleito eleitoral.
Ricardo Resende: como anda o bloco do prefeito Jonas nas suas articulações para sua possível reeleição
Jonas Camelo: ate 30 de junho tenho que cuidar do dever de casa, tenho um compromisso com a população de Buíque e a minha única preocupação é cumprir o que prometi em minha campanha é realizar obras sendo assim o bloco do candidato Jonas Camelo só sairá  para rua após as convenções.
Ricardo Resende: como anda as suas articulações políticas?
Jonas Camelo: como todo segredo as minhas articulações políticas não direi principalmente nos microfones de uma radio isso são coisas que manterei em segredo a final de contas o segredo é a alma do negocio.
Ricardo Resende: Sobre o seu rompimento com Claudiano Martins o que o senhor tem a falar?
Jonas Camelo: Pessoalmente sou muito amigo do ex deputado Claudiano Martins e do seu filho Claudiano Filho já votei todas às vezes inclusive quando ele apoiou meu pai José Camelo, Aos quais tenho muito respeito e mando um abraço para os dois e sobre o nosso rompimento político é fato consumado inclusive fui convidado para ir a fazenda de Claudiano e falei pessoalmente a ele que não terá mais o meu apoio porque alguns compromissos de ambas as partes não foram cumpridos e acho ate estranho o motivo dele esta sendo apoiado por outro grupo da cidade.  
Encerrando a entrevista em um rápido ping-pong quando citado os nomes dos pré- candidatos e qual nota Jonas Daria de 1 a 10 de cada uma ele foi categórico:
Presidenta Dilma- Eduardo campos - Armando Monteiro neto- Mirian Briano- Blesma Junior – Luiz Quincó- Arquimedes Quedes Valença- Jardel Freire e o Professor Ezildo Barros para todos estes  nomes citados  o prefeito Jonas  Cemalo deu nota  maxíma 10.

Foto: Francisco Carlos
Digitalização: Cezar Andrade
Reportagem: Adauto Nilo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.