Em construção

Em Construção

terça-feira, 24 de abril de 2012

Catimbau quer um vereador custe o que custar

Á Vila do Catimbau está há 12 anos sem um legislativo na câmara municipal e desta vez quer eleger um dos pré-candidatos a vereador, custe o que custar. 
Cansados de esperar as muitas promessas que nunca acontecem, o povo decide se organizar e transformar este sonho em realidade.
Já foi formado um grupo de pessoas, que vêm crescendo a cada dia, e não perdem tempo, já estão se reunindo e formando opiniões, para através de uma pesquisa escolher o pré-candidato a vereador mais asseito na comunidade, para então no tempo certo fazer o que for preciso para não desperdiçarmos mais uma vez, quatro anos que teremos pela frente.
Desde muito tempo o Catimbau é esquecido pelos políticos, e o povo estar cada vez mais consciente que sem vereador não temos prefeito, esta é a verdade, não adianta falarmos do prefeito atual se o prefeito anterior também não fez o que deveria, e assim por diante...

Fonte: VISÃO DO CATIMBAU


2 comentários:

  1. No Catimbau o Remédio é União

    Esse é um passo importante para que possamos alcançar esse objetivo. temos pessoas preparadas para o exercicio da legislatura, basta também que alguns dos que se dizem Pré-canditatos tomem conciência e larguem de ambição,e participem dessa mobilização. e os que não fora bem aceitos abram mão da candidatura para apóiar os mais bem colocados.Porque se todos eles se candidatarem " racharão" os votos, ninguém se elege,e quem ganha são aqueles mais votados de outras regiões do município;pois os votos que não elegeram nínguem no Catimbau (por exemplo) ´são contados para o partido ou coligação, e servirão para os mais votados.
    Para eleger um vereador nesta eleição, no nosso catimbau o remédio é UNIÃO.!!!

    Abraço a todos.E parabens meu amigo pelo sucesso do bog.
    Vilmario Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Devemos sim! se unir todos para que esse desafio seja concretizado,se derem as mãos e ajudar um ou dois daqui e não saindo pra fora, concerteza teremos um representante na câmara legislativa.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.