Em construção

Em Construção

quinta-feira, 12 de abril de 2012

"BUÍQUE GANHARÁ ASFALTO SIM" AGUARDEM!!!


A tradicional Festa de Emancipação Política de Buíque não acontecerá este ano devido a necessidade do cumprimento de algumas obras prometidas pelo prefeito Jonas Neto a população buiquense. "Pois é". segundo informações que obtivemos o prefeito do município não realizará a Festa da Juventude, pois em breve presenteará nossa cidade com o tão sonhado asfalto nas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Uma obra que custará aos cofres públicos o valor de: 736.221,91 (Setecentos e trinta e seis mil, duzentos e vinte e um reais e noventa centavos), tendo como executora da obra a CONSTRUTORA ANCAR LTDA.

Todo este investimento será bancado com recursos próprios, sendo assim, o investimento que seria utilizado em festas que durariam apenas algumas horas se transformará em obra viva para o resto da história de Buíque.

Queremos parabenizar o prefeito por esta inteligente atitude, pois o povo de Buíque precisa mesmo de obras e serviços que beneficiem toda a população, assim como as obras de calçamento que está sendo executado no bairro Frei Damião e várias outras como: Reforma das estradas que liga Buíque a Lajes, Lameiro, Poços, Ingá, Cafundó, Ouricurí, Cavalo, entre várias outros que estão em andamento e outras que estão por vir.


PARABÉNS PREFEITO, É ASSIM QUE SE CONSTROI UM NOVO TEMPO!

Da redação: Blog Buíque & Cia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu elogio,sua critica construtiva ou sugestão. Seu comentário é muito importante.

Serão eliminados do Blog os comentários que:
01 - Comentários ofensivos ou com baixarias.
02 - Comentários com Palavrões.
03 - Comentários duplicados.